Skip to content

Darktrace: IA especializada em Segurança Cibernética

Uma Inteligência Artificial foi criada por profissionais da Inteligência Britânica e matemáticos de Oxford para suprir a alta demanda de automatização na Gestão de Segurança da Informação e Privacidade. Além de substituir vários softwares de Segurança que as empresas compram individualmente, a Prova de Valor ainda é gratuita.

Segurança e Privacidade devem ser parte da estratégia empresarial

Segurança da Informação e Privacidade são alguns dos temas mais debatidos entre os C-Levels, e já fazem parte da estratégia de grande parte do mercado atualmente. Visto a vigência relativamente recente da Lei Geral de Proteção de Dados brasileira, muitos executivos estão correndo atrás de planos de adequação, a fim de evitar a onda de multas e punições da LGPD que vem por aí.

 

A Proteção dos Dados como exigência

De acordo com o Gartner, cerca de 65% dos Dados do mundo estarão sob regulamentações modernas de Privacidade, de suas respectivas nações, até 2023. Uma das previsões para o ano é que clientes e usuários estarão muito mais cautelosos em relação a garantia da Proteção de seus Dados Pessoais.

 

O segredo é a automação

E é por isso que a procura por serviços de gestão de Privacidade e Proteção de Dados aumentou nos últimos meses. A verdade é que o processo de monitoramento e resposta a incidentes de Segurança (até então popularmente feito por humanos), agora está perigosamente estressante com os novos riscos. É preciso automatizar.

 

A Inteligência Artificial muda o jogo

Poucas empresas estão tão preparadas para este cenário quanto a Darktrace. Sua plataforma de Gestão de Segurança e Privacidade conta com uma Inteligência Artificial ímpar, uma solução criada por matemáticos de Oxford e profissionais da própria Inteligência Britânica. Esta I.A. elimina riscos trazidos pelo acesso humano aos valiosos pacotes de dados de funcionários, clientes e usuários.

 

Uma solução para muitos problemas

O software da Darktrace é mundialmente reconhecido, além de substituir muitos dos outros softwares de Segurança que as empresas acabam tendo que comprar de forma individual. A I.A. ainda aprende o DNA da empresa e consegue tomar decisões autônomas, agilizando muitos processos – como o alerta de incidentes. Sem contar que o atendimento é de nível britânico, de altíssimo padrão. 

 

A autoaprendizagem da I.A, baseada no sistema imunológico humano, é utilizada por mais de 3.500 empresas em todo o mundo para proteger contra ameaças cibernéticas em ambientes cloud, email, IoT para redes corporativas e sistemas industriais.

 

A Prova de Valor é gratuita

Para os interessados na solução, é possível fazer a Prova de Valor é gratuita por 30 dias.